Minha Mãe é [...] | Center Shopping interage com o público em campanha de Dia das Mães

23 de Abril de 2019

Primeira etapa da campanha de Dia das Mães do Center Shopping Araranguá, convida o público a completar frase, com o objetivo de enaltecer a figura materna

Ser mãe significa muito para uma mulher. É comum encontrar relatos, de que o nascimento de um filho cria um laço afetivo de amor incondicional no coração de uma mãe. Mas, e o que os filhos têm a dizer sobre esta figura tão importante em suas vidas? Este é o tema da nova campanha de Dia das Mães do Center Shopping Araranguá.

Na internet, nas ruas ou nos corredores do shopping, a nova campanha do Center convida os moradores de Araranguá e região, a completarem a frase: “Minha mãe é [...]”. De acordo com o gerente Comercial, Leandro Pereira, a ideia é aproveitar a chegada do Dia das Mães, para incentivar as pessoas a externarem seus sentimentos pela figura materna.

“O objetivo da campanha, na primeira etapa, é fazer as pessoas refletirem sobre a importância da mãe em suas vidas, do que ela significa na vida de cada um”, detalhou.

Quem circula pelos bairros de Araranguá, vai encontrar os adjetivos espalhados em outdoors. Na fachada do shopping, há a complementação da frase. “Nosso objetivo é estimular a observação de nossos clientes e fazerem uma analogia com a campanha como um todo”, complementou Pereira.

A campanha publicitária é complementada com murais de recados e um painel de fotos, espalhados pelo empreendimento. A assessora de Marketing, Pabla Vieira, relata que a iniciativa já é um sucesso. “Espalhamos murais pelos corredores, que rapidamente se encheram com diversas rmensagens, enaltecendo as mães”, lembrou.

Além disso, o Center criou um espaço para fotos, com diversas sugestões de placas, que ajudam as pessoas a completarem a frase. Algumas delas, são: corajosa, companheira, maravilhosa, protetora entre muitos outros adjetivos.

Segunda etapa

O material conceitual é apenas a primeira etapa da campanha. O Center Shopping já prepara para esta quinta-feira (25) o lançamento da segunda etapa da campanha, que envolve um sorteio, totalizando R$ 10.000,00 (dez mil reais) em prêmios.

“Neste ano preparamos uma campanha especial. Nosso objetivo é o de passar uma mensagem,para que todos possam refletir e lembrar da importância das mães em nossas vidas. E a partir do dia 25, estará no ar a campanha oficial, trazendo um prêmio pensado especialmente na mães”, revelou Pabla.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação / Center Shopping Araranguá

Tags: diadasmaes minhamaee campanha centershoppingararangua